Criatura Academy/pt

From TitanRO Wiki
Jump to navigation Jump to search


O Começo

Seu novo personagem começa em um cômodo de um navio, seguir a navegação irá leva-lo para o outro lado do portal. Uma vez fora, você deve ver um Espadachim Ferido (Wounded Swordsman) com um ícone de missão sobre a cabeça. Ele fala para você ir encontrar o capitão sem ele.

Criatura 1.PNG

Ande através de um portal à baixo para sair do navio, onde você encontrará o Captain Carocc, também com um ícone de missão sobre a cabeça. Fale com ele e ele lhe dirá sobre um navio que irá leva-lo à Izlude, mas primeiro ele lhe dará a missão de matar Porings para pegar madeira (lumber) para o reparo do navio. O lumber vai para o seu inventário automaticamente após você matar um Poring.

Fale com Lumin à esquerda dele para mais informações; ele também lhe dirá para andar para o portal à sudoeste para sair da ilha.

Criatura 2.PNG

Encontre o marinheiro (sailor) à sudoeste e fale com ele, ele lhe dará EXP e 611?.png 5 Magnifier. Depois disto, você poderá sair através de um portal para ir a Izlude. Uma vez que você sair da ilha, seu 'save point' irá se tornar Izlude.

Criatura 4.PNG

Uma vez em Izlude, fale com o Captain Carocc. Ele lhe dirá sobre a Academia Criatura (Criatura Academy) e lhe dará a missão de ir visitar Hun. Vá falar com o 'Criatura Academy Staff' (izlude 122, 207), que por sinal é Hun. Ele irá te ensinar sobre o uso de itens e lhe dará um 'Apple Juice' para beber. Dê um duplo-clique no Apple Juice para bebe-lo. Após finalizar a missão dele, ele lhe dará 569?.png 30 Novice Potion, 7060?.png 2 Free Ticket for Kafra Transportation e 7059?.png 2 Free Ticket for Kafra Storage.

Criatura 5.PNG

Em seguida, fale com o NPC 'Information Staff' próximo a Hun. ele irá pedir pra você jogar um jogo. Ele irá marcar três localizações no seu minimapa. Vá e visite todos eles! Clique nos 'Bulletin Board' nas localizações para ativar os diálogos da missão. Mesmo que Lumin pegue todos os tesouros que supostamente você deveria encontrar, o NPC 'Information Staff' ainda vai te dar alguma EXP, 569?.png 20 Novice Potion, 12323?.png 20 Novice Fly Wing, 12324?.png 10 Novice Butterfly Wing, 7060?.png 2 Free Ticket for Kafra Transportation e 7059?.png 1 Free Ticket for Kafra Storage.

Missões da Academia

Aprendendo Fingir de Morto (Play Dead)

Criatura 6.PNG

Fale com o instrutor Argos (140, 260) para aprender 143.png Play Dead . Você só precisa ignora-lo por 20 segundos para aprender a habilidade.

Registrando para a Academia

Criatura 7.PNG

Fale com a 'Academy Receptionist' (100,39) e selecione "Register for the Academy". Ela irá lhe dar alguma EXP e os seguintes itens para iniciantes: 18730?.png Criatura Hat, 569?.png 300 Novice Potion, e 6593?.png Criatura Hair Coupon.

Selecionando “Location for Trainers” e depois selecionando “Game Mechanic Tutorial Instructors” ou “1st job trainers” irá trazer uma lista de hyperlinks para cada NPC. Clicando em um link irá trazer uma Aba de Navegação para guia-lo ao NPC selecionado.

Selecionando “Location for Trainers” e depois tentar selecionar “Return to the previous menu” ou “End Conversation” recarrega a mesma página, você não poderá retornar a menus prévios ou terminar a conversação usando estas opções neste momento.

Você pode falar com os diferentes NPCs de job no segundo andar da academia, você pode pegar um livro de Habilidades (skill book) que lhe dará algumas das habilidades de algumas classes, enquanto você não passar do nível de base 12.

Missões para Combater Monstros

Criatura 8.PNG

Estas missões tem um requerimento de nível base 15, então é bom você pega-las antes das outras missões. Vá falar com Subino (59,83) no Armório, escolha "Check requests" e pegue todas as missões. Para finalizar as missões você deve fazer o seguinte:

Missão Matar Coletar Localização do Monstro
1 10 Poring 5 Jellopy prt_fild08
2 10 Lunatic 1 Carrot prt_fild08
3 10 Fabre 3 Fluff prt_fild00
4 5 Pupa 2 Shell prt_fild00, prt_fild08
5 10 Hornet 3 Bee Sting prt_fild00

Ele irá teleportar você para prt_fild08 de graça (1 mapa à Oeste de Izlude). Uma vez que você matar todos os monstros e ter coletado todos os itens, retorne a Subino e receba EXP, 7060?.png 4 Free Ticket for Kafra Transportation e 7059?.png 5 Free Ticket for Kafra Storage.

Primeiros Socorros (First Aid) e a Missão da Red Herb.

Criatura 9.PNG

Fale com o 'Therapist' (59,43) e escolha a segunda opção para pegar 142.png First Aid .

Fale novamente com o Therapist e escolha ‘Red Herb Quest’. Vá para fora e fale com o 'Academy Student' próximo a 'Red Herb' (ou ande por cima da red herb para engatilhar o diálogo). Ele te dará a 507?.png Red Herb.

Criatura 15.PNG

Volte ao Therapist e escolha ‘Red Herb Quest’ e ele te dará EXP de base, 569?.png 30 Novice Potions, 512?.png 1 Apple, 7060?.png 4 Free Ticket for Kafra Transportation e 7059?.png 2 Free Ticket for Kafra Storage.

General Store Manager

Quando estiver fazendo a Missão do Little Poring, se você não for capaz de domar um Little Poring na sua primeira tentativa, você pode então comprar itens de domesticação adicionais com este NPC.

Mudanças no Pentiado (Hairstyle Change)

Se você quiser mudar a cor e o pentiado do seu cabelo, fale com Otter Samssoon.

Read style book - mostra os estilos que você pode escolher

Change Hairstyle - Deixa você mudar o penteado e a cor do cabelo

Cafeteria - Tutorial para Efeitos de Status

Criatura 11.PNG

Fale com o 'Trainer Mainz', que irá explicar os diferente efeitos de status. Fale com ele duas vezes para ganhar EXP de base e de job, 512?.png Apple, 7060?.png 4 Free Ticket for Kafra Transportation e 7059?.png 1 Free Ticket for Kafra Storage.

Tutorial de Atributos e Tutorial do Sistema de Bichinhos de Estimação

Criatura 12.PNG

No Armório, fale com o 'Attribute Expert'. Escolha “Experience of attribute” e pegue a missão. Acerte um dos Fire Eggs Nv. 10, fale com o NPC novamente e fale pra ele quanto dano você deu, então fale novamente com ele e ganhe EXP de base e de job adicionais, 7060?.png 5 Free Ticket for Kafra Transportation e 7059?.png 2 Free Ticket for Kafra Storage.

Criatura 13.PNG

Fale com o 'Adept Adventurer' e ele te explicará o que são os bichinhos de estimação. Diga ele que você quer um bichinho e ele te teleportará para os jardins.

Uma vez nos jardins, fale com o 'Friendly Poring' e escolha “Can I help you?”. Ele te dará 12846?.png 5 Little Unripe Apple e irá te ensinar como domesticar um Little Poring. Ande ao redor do mapa e domestique um Little Poring. Se você não conseguir domesticar um Little Poring com os 5 itens que lhe foram dados, vá até o General Store Manager e compre mais.

Criatura 14.PNG

Então fale com o Friendly Poring e o Adept Adventurer novamente e então o Friendly Poring irá te dar um 643?.png Pet Incubator e um 531?.png Apple Juice eventualmente.

A Missão de Mayssel

Nota: Esta missão também tem um nível de requerimento onde você precisa estar acima do nível de base 12 para conseguir as recompensas.

Vá ao andar de cima encontrar 'Mayssel' (iz_ac02 52,136) e falar com ela. Quando ela perguntar se você quer saber sobre a classe Ladrão, escolha Yes, please.. Ela então irá te instruir a falar com 'Verkhasel' e 'Vicente'. Depois de falar com eles e responder aos questionários de ambos, fale com Mayssel novamente para ganhar 569?.png 30 Novice Potion e 611?.png 20 Magnifier.

Missões na Cidade de Izlude

A Missão da Shop Helper

Criatura 16.PNG

Fale com a 'Shop Helper' (115, 181) em Izlude. Escolha “Ok I’ll listen!”. Então fale com ela novamente e escolha “Experience training”. Ela irá te falar para ir comprar 501?.png 1 Red Potion.

Vá a Loja de Ferramentas de Izlude e compre uma Red Potion do 'Tool Dealer'. Fale com a Shop Helper Leonie novamente e ela lhe dará EXP e 12323?.png 50 Novice Fly Wing.

Fale com ela novamente para conseguir outra missão. Vender a 'can' que ela te dará para um dos NPCs na loja de ferramentas. Como recompensa, ela lhe dará EXP, 12324?.png 10 Novice Butterfly Wing, 7060?.png 4 Free Ticket for Kafra Transportation e 7059?.png 2 Free Ticket for Kafra Storage.

Tutorial de Refinamento

Criatura 17.PNG

Fale com o 'Refinery Owner Han' (153, 126) e escolha “refining? Is it edible?”. Fale com o 'Refining Machine Wagjak' e escolha a sua 1201?.png Knife e ele irá refina-la para o +1. Nota: Pode ser qualquer arma Nível 1, não precisa ser a Knife apenas.

Fale com Han novamente e ele lhe dirá para falar com 'Tadde' (145, 122). Fale com Tadde, e escolha “Finish the question”. Fale com Han novamente.

Fale com 'Locas' que lhe dirá mais sobre refinamento (preços e efeitos). Escolha “Finish the question”. Fale então com Han uma última vez e ganhe EXP, 7060?.png 5 Free Ticket for Kafra Transportation e 7059?.png 5 Free Ticket for Kafra Storage.

Uma vez que você tiver o Nível de Base e de Job mínimo de 10 cada, você pode proceder para o segundo andar da academia para falar com o seu NPC de classe respectivo e ser mandado para a área respectiva para prosseguir com a sua mudança de job.