Frequently Asked Questions/pt

From TitanRO Wiki
Jump to navigation Jump to search

O TitanRO é um servidor renovação, clássico ou um mix?

TitanRO é um 'revo-classic', uma mistura de clássico com renovação. 'Revo-classic' usa de maioria as mecânicas da renovação(renewal), mas possui a experiência, o nível e as missões do clássico(pre-renewal). Introdução ao TitanRO

Quais serão as proporções (rates)?

5x de experiência (de base e job). 3x a experiência de missões. A proporção de drop usa uma fórmula única, mas são 3x para monstros e 1x para cartas de chefes e drops de MVP.

Quais são as classes disponíveis?

Todos os jobs 2-1, 2-2, e o de Super-Aprendiz estão disponíveis no atual episódio .

Vai ter algum sistema de anti-roubo?

O TitanRO usa o programa 'GepardShield anticheat'.

Quais serão os horários de GdE (WoE) e quantos castelos irão abrir?

Nós teremos nossa primeira GdE na primeira semana de Julho (dia 06 - dia 08), provavelmente serão 4 castelos a serem abertos (1 por zona) ou 5 castelos (em uma única zona). Os dias de GdE e os horários exatos ainda não foram determinados.

Irão existir itens de doação?

Não

Qual a localização do servidor?

O servidor esta localizado no EUA Central. Você pode usar ping 104.197.63.108 para checar a sua latência. Nós usamos Roteamento de Alta Performance que age como um optimizador de VPN para todas as regiões.

Quando foi o lançamento do TitanRO?

A data de lançamento foi dia 25 de Maio às 8am UTC (5am horário de brasília). Leia o tópico do forum sobre o lançamento de servidor

Quando outras classes serão lançadas? Qual é o cronograma de lançamento de conteúdos novos?

Isto será determinado no futuro, sinceramente. O objetivo principal de desabilitar as transclasses no lançamento é deixar que os clãs medianos sejam capazes de competir com os clãs mais fortes. Se a média do servidor estiver alcançando o nível máx rapidamente, as transclasses irão aparecer provavelmente mais cedo do que mais tarde. As classes Ninja e Atirador provavelmente irão aparecer antes das transclasses, assim como os Taekwon e os Soul Linkers devem ser disponibilizados depois que as transclassses conseguirem participar de algumas GdEs sem a ajuda dos Soul Linkers.

Existe um cliente para o Mac?

Não oficialmente, mas nós temos um guia para jogar no seu mac!

Existe alguma teleportadora (Warper)?

Não, não existe nenhuma teleportadora gratuíta e com teleportes para todos os lugares no TitanRO. Os Noviços amigáveis e as empregadas da Kafra são seus melhores amigos!

Existe algum trocador de Job (job changer)?

Não, O TitanRO usa em maioria as missões padrões para mudanças de Job. Se você está tendo problemas em mudar de job, você pode encontrar mais informações nas páginas relevantes as classes